Parceiros

Territorio do Gado Leiloeira Rural

Faça seu cadastro e seja nosso cliente ligue para:

(12) 99783 1301


Consulta – Vendedor

Aqui no TERRITÓRIO DO GADO não importa a quantidade de produtos anunciados, se um ou um milhão, os seus anúncios serão feitos sem nenhuma mensalidade. O TERRITÓRIO DO GADO só cobrará comissão do VENDEDOR e do COMPRADOR após a concretização do negócio, conforme tabela do contrato em anexo.

Ler o contrato aqui

Nome / Razão social
E-mail
Reescrever e-mail
CPF / CNPJ
CEP
Endereço
Bairro
Cidade
Estado
Telefone (principal)
Telefone (outro)
Comentario
Código de segurança
Código de segurança

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO COMISSIONADA.
SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO NA VENDA DE BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS, EQUINOS, AVESTRUZ, FAZENDAS, CHÁCARAS, SÍTIOS, MÁQUINAS, TRATORES, IMPLEMENTOS, INSUMOS E PRODUTOS AGROPECUÁRIO, ALEM DE TODOS
OS ITENS QUE ESTEJAM PARA VENDA OU COMPRA NO SITE:

Por este instrumento particular de contrato, que entre si fazem, de um lado

CONTRATANTE
Nome/Razão social
Email
CPF ou CNPJ
RG ou IE
CEP
ENDEREÇO
BAIRRO
CIDADE
TELEFONE
CELULAR

doravante denominado contratante e, do outro lado

CONTRATADO
Nome/Razão social Território do Gado
CPF ou CNPJ 10.734.682/0001-10
Inscrição Estadual 234.117.199.111
ENDEREÇO RUA: Dom Pedro II, N°21
BAIRRO CENTRO
CIDADE CAÇAPAVA/SP
EMAIL territoriodogado@hotmail.com
CELULAR 12.99783.1301

CONTRATADO (A), declara pelo presente instrumento:

CLÁUSULA PRIMEIRA

A CONTRATADA não se responsabiliza pela negociação feita entre o comprador e o vendedor, tendo somente a participação na finalização do negócio, onde aproximará as partes via telefone, e-mail ou pessoalmente, cobrando a comissão estipulada nos termos da cláusula quinta.

CLÁUSULA SEGUNDA

O CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento do valor comissionado, somente à vista, através de transferência bancária (TED ou DOC). Caso o negócio seja concretizado e o CONTRATANTE deixe de efetuar o pagamento da comissão devida, a CONTRATADA cobrará judicialmente o valor devido.

CLÁUSULA TERCEIRA

Os lotes de bovinos, equinos, ovinos, caprinos, serviços diversos, veículos, fazendas, avestruz, tratores e insumos para agricultura anunciados, estão sujeitos a alterações ou cancelamento por ordem do(s) proprietário(s) ou seu(s) preposto(s), sem aviso prévio, ficando A CONTRATADA livre de qualquer responsabilidade sobre as informações postadas pelos anunciantes.

PARÁGRAFO PRIMEIRO


A CONTRATADA não se compromete em atualizar os anúncios postados, bem como pelo conteúdo anunciado ficando sob responsabilidade do anunciante.

CLAUSULA QUARTA


É dever do CONTRATANTE, averiguar toda a documentação sanitária e fiscal, bem como o estado de conservação dos produtos, não se responsabilizando a CONTRATADA por qualquer ônus ou prejuízo do negócio.

CLÁUSULA QUINTA

A CONTRATADA cobrará comissão pelos serviços prestados tanto do COMPRADOR quanto do VENDEDOR, somente após a concretização do negócio, na seguinte forma:

PRODUTOS Vendedor Comprador
BOVINOS DE LEITE 5% 5%
BOVINOS DE CORTE 2% 2%
BOVINOS (PO) 5% 5%
OVINOS & CAPRINOS 5% 5%
EQUINOS 5% 5%
MÁQUINAS, IMPLEMENTOS E TRATORES 5% 3%
INSUMOS E PRODUTOS AGROPECUÁRIOS 5% 3%
DIVERSOS 5% 5%
VEÍCULOS 3% 2%
FAZENDAS CHÁCARAS E SÍTIOS 6% 0%

CLÁUSULA SEXTA

Após o pagamento da comissão devida, a CONTRATADA solicitará ao comprador e ao vendedor todos os dados necessários para a extração e envio de Recibo e de Nota Fiscal.

CLÁUSULA SÉTIMA

Este contrato será um titulo extrajudicial podendo ser executado no caso de inadimplência ou qualquer prejuízo que o CONTRATANTE possa causar a CONTRATADA.

CLÁUSULA OITAVA

Fica eleito o Foro da cidade de Caçapava/SP, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

CLÁUSULA NONA

O presente contrato será válido com simples confirmação do CONTRATANTE através do e-mail (territoriodogado@hotmail.com), informando a CONTRATADA que está ciente dos termos aqui expostos aceitando as condições impostas.